19 fevereiro 2009

;-)

Pois é, hoje é o meu dia e completo 33 aninhos, como diz um amigo meu é o ano do sofrimento pois era a idade de Jesus quando Ele morreu...mas já chega de sofrimento, não?!? Bem sei que já fiz sofrer mas também já sofri, por isso acho que chegou a hora de voltar a sorrir e ser feliz!!!

Uma vida como tantas outras que já daria um "Best-Seller"... um filme em que entramos em cena não sabemos muito bem como e não sabemos como e quando sairemos dele, mas nesse intervalo somos nós o protagonista principal deste grande filme...a nossa vida! Enquanto protagonista do meu filme foram já vários os episódios que me marcaram, e em todos eles aprendi algo...também foram muitas as personagens que ao longo deste filme participaram e a todas elas quero deixar um carinho muito especial porque contribuíram para aquilo que sou hoje... depois como em todos os filmes temos os figurantes que são aqueles que entram e saem da nossa vida e não nos marcam...porque efectivamente não entraram com esse fim!!!

Recordo que faz hoje precisamente 12 anos que tive um acidente pensei que seria ali a minha saída de cena e nesse momento comecei a ver o filme da minha vida a passar e só me lembrava de quem mais amava...é uma sensação de angústia sentir que podemos partir sem nos despedir de quem amamos!!!

Nunca é demais, lembrar aqueles que amamos que os amamos e que os queremos sempre juntinho de nós!

Por isso dedico este dia ás minhas lindas Princesas, aos meus Pais e aos meus Amigos, são eles que me dão aquela "força" para continuar a protagonizar este filme que nem sempre é aquele conto de fadas com que sonhamos...mas eu continuo a acreditar e a sonhar, claro!

Nenhum comentário: